sábado, 17 de noviembre de 2007

O que me apavora ? os insetos, nunca consegui superar meu medo visceral a estes bichinhos.

As vezes sinto muita pena de mata-los, se é que posso mata-los, porque nem para isso posso ficar perto destes invertebrados. Mas meu pánico é maior e sinto muito alivio quando já não são uma ameaça para mim. Os insetos são criaturas estranhas, meu medo olha para eles como uma ameaça. Não posso supera-lo, é como alguém que tem medo das alturas ou dos espaços abertos.
Powered by Blogger

6 comentarios:

ॐ Hanah ॐ dijo...

Adoro esses bichinhos,
(alias todos, sem excessão)
Você sabe que quando eu era pequena, adorava pega-los e guardar dentro de caixa de fósforos...

isso passa...

Beijinhos

Luis Enrique dijo...

À serio Hanah? eu não consigo. Acho que tenho que trabalhar meu panico. Aranhas, baratas, grilos etc..tenho horror a tudo isso. Abraço

Sérgio Pontes dijo...

Olá Luis,

Não és unico. Eu desde que me lembro como pessoa que tenho um panico irracional com aranhas, enfim... posso dizer que tenho aracnofobia em grau muito elevado!

Um abraço

Luis Enrique dijo...

Olá Sérgio,
Pois, mas meu problema não é só com aranhas (as grandes) é também com uma quantidade de insetos, por ejemplo, a barata não posso ver uma ! mas há bichichos que eu gosto muito, os pirilampos, as Joaninhas este tipo de bichinhos acho lindos e não lhes temo. Abraço amigo

ॐ Hanah ॐ dijo...

Olá
Luis, sou praticamente um tarzan rsrsr....


Mas barata é a única que não dá....

Tenho vontade de fazer Biologia, só para trabalhar com animais...
o único problema é ter cortar se necessário....

então fico só apreciando ...


beijinhos

Luis Enrique dijo...

Olá querida,
lol ! pois, é que eu também gosto muito de animais (os domésticos) e alguns não muito domésticos, mas a coisa muda quando se trata de insetos. A barata é, simplesmente, um horror para mim, intento vencer o medo visceral mas não consigo. Agora, há bichichos simpaticos, o pirilampo é, por demais, simpatico, também a joaninha, as aranhas pequenas tambén não tenho problema, e há outros que são simpaticos também e que sou capaz de apanhar com a mão. Bjs.