lunes, 9 de abril de 2007

Violência contra animais indefesos (Estes videos teêm cenas muito fortes, eu não consegui ver até o final..). Mas estas coisas há que denuncialas !!






Informação sobre a matança de focas no Canada (aperta)
Mais informação respeito a este terrivel assunto (aperta)

Quando eu andava pelos 16 anos, tinha na minha habitação (no meu quarto), recortes de revista com fotos das foquinhas que eram literalmente espancadas até a morte, ficava a observar os olhos daqueles animalzinhos e sua mirada de dor. O meu sentimento de horror, estupor ou raiva..não sei como chama-lo.. era tanto, que eu queria vingar-me dos homens que tinham feito aquilo a esses ternos e belos bichinhos !. Estas imagens fizeram-me lembrar aquela raiva e horror que tive naquela altura. Como é que alguém pode ter tanta sangue fria de espancar até a morte, provocando um sufrimento terrivel, a estas criaturas tão indefesas?. Até onde eu sei, os esquimós ou nativos destas zonas muito frias, matam SELETIVAMENTE para sobreviver, até aqui eu entendo. Agora, estes tipos que traficam com peles das focas jovens para serem vendidas em paises ricos a mulheres como a conhecida atriz J.LO, que por certo, andam todas as organizaçôes dos direitos e defesa dos animais detrás dela porque a artista veste, descaradamente, com peles de animais espancados. Matar pelas peles, e, logo serem vendidas a casas de modas, mulheres famosas ou a estilistas como a conhecida Fátima Lopes que, numa entrevista, declarou abertamente, que está a favor do uso de todo tipo de peles de animais!!??? ¡ Contra isto é a luta !

Etiquetas: Matança de focas no Canada

2 comentarios:

Maria Azenha dijo...

Também não consigp ver estas coisas horrorosas.
A denúncia é fundamental.

Abraço, Querido Amigo,

***maat

Luis Enrique dijo...

São coisas que há que difundi-las, fazer sempre a denuncia. Eu, particularmente, desde muito jovem, sempre achei a matança das focas bebés um crime terrivel, uma barbarie.

Um abraço Maat