miércoles, 11 de abril de 2007

¿? o que está acontecendo con esta gente de "BLOGGER"?


Eu não entendo o que acontece com esta "gente" ou "sistema" "BLOGGER", e vou explicar. O meu blog anterior, "Ombres de L´éther", tinha este URL www.almdosol.blogspot.com, como algumas pessoas sabem, nomeadamente aqueles que costumam visitar-me nesta aventura dos blogs. Agora bem, todos sabem também, que eu, já à varias semanas, fechei completamente o "Ombres... " para abrir "Barca da Chuva". Até aqui tudo normal, mas nestes últimos 2 dias passados, só por curiosidade, linkei o URL do meu antigo blog e imaginem qual foi a minha surpresa!!? alguém tinha usurpado essa mesma direção "www.almdosol.blogspot.com" para colocar propaganda sobre uma Multinacional Mineira Canadiense chamada "Barrick Gold Corporation", corporação fraudulenta por certo!! pertencente, nada menos e nada mais, que ao George Bush e que está agora no Sul do Chile, contra a vontade dos moradores locais, atentando contra os glaciais da zona e o meio ambiente. Agora bem, eu pergunto a gente de "BLOGGER", onde estão os direitos de autor, como no meu caso, que sem meu consentimento, alguém, não sei quem, utilizou o URL do meu velho blog, violando meu direito à privacidade, ingresando com a minha clave e assim fazer uso do meu espaço?. Como se entende isto?

10 comentarios:

Maria Azenha dijo...

fiquei completamente "de boca aberta".Até pensei , por não ter acesso ao "OMBBRES", que o meu Querido Amigo o tinha apagado!

Coisa mais estranha!!!


***maat

Luis Enrique dijo...

Viu amiga??? que coisa mais esquisita !! Olhe, e agora uma pessoa vai lá e encontra que o "blog", que já não existe, esta sendo revisado. Mas isto não é o que tinha 2 dias atrás, ainda conserva, curiosamente, alguma coisa escrita sobre a Barrick. Mas 2 dias atrás, como lhe dizia, estava meu URL "www.almdosol.blogspot.com" aberto, com varios links da Barrick Gold Company e, ainda mais !!!, propaganda de comprimidos para a impotencia, imagine !!??? ou seja, misteriosamente, "BLOGGER", utilizou ou permitiu que alguem, não sei quem, utiliza-se meu URL de "Ombres.." para fazer colocar lá propaganda a Barrick (uma Companhia fraudulenta, que por certo, eu, uma vez, coloquei um post denunciando esta Corporação por fraude, como falei no post) mas ainda, também, para produtos farmacêuticos. Olha, não sei, achei estranho...
E se as pessoas acham que minto convido a ir lá e ver. Ainda esta ali uma resenha da Barrick Gold Company, e, ainda, meu suposto blog fechado, esta sendo revisado...¿?

abraço amiga

ॐ Hanah ॐ dijo...

Olá Luis , o meu também foi sucateado neste mesmo período o ano passado, tanto que já tem aproximadamente 2 anos o blog, mais tive de reiniciá-lo.... Deletaram completamente tudo e na minha "foto" colocaram uma foto pornográfica..... só não usurparam o nome....

Fica aqui tambem a minha indignação....

Beijo de boa semana para ti...

Luis Enrique dijo...

À serio Hanah? mas o que é isto? se supoe que BLOGGER tem políticas de privacidade e direitos de autor. pronto, já, para mim, não é confiavel...

abraço

Maria Azenha dijo...

Querido Amigo, lembrei-me de lhe dizer o seguinte: quando vamos comentar outro blog,se não tivermos o cuidado de voltar ao nosso, e fechá-lo, clicando no lápis que aparece nos nossos posts, e de seguida fazer sign out( isto porque ele se abre quando comentamos outro)ficamos com ele aberto e sujeito a qualquer intromissão.cuidado!


abraço,

***maat

Help Us! Animals wordwilde dijo...

Mas que coisa mais estranha. Mais uma coisa que eu vou ter que ter cuidado.

Luis Enrique dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
Luis Enrique dijo...

Pois ! eu ainda não acabei de entender este assunto todo. Mas o incrível é que precissamente Barrick Gold Corporation quem usurpou o meu espaço. Olha, eu contra essa multinacional tenho um conflito, mas não só de caráter ecológico, social, ambiental que nos afeta a todos. Como já expliquei, esta tal Barrick anda agora no Sul do Chile destruindo glaciais e contaminando rios. Os moradores locais dessa zona querem tirar a pontapés a barrick daí, mas agora resulta que o Governo Chileno apoia a explotação de ouro por esta corporação canadiense, passando por acima dos interesses dos povoadores e da conservação do meio ambiente. Já sabe, quando há $$$ (dinheiro)!!. Agora bem, está também outro problema mais pessoal com essa Corporação Mineira, essa mesma dita, foi quem, fraudulentamente, adquiriu direitos sobre uma famosa Mina de Ouro Chilena chamada PASCUA LAMA, sendo praticamente roubada do seu antigo dono, e, acreditem ou não, o antigo dono agraviado é muito amigo meu !!!! embora seja uma larga história, conhecí-o à 25 anos atrás, assim que imaginem o porque da minha estranheza. E vejam só quem usurpou meu espaço anterior!!?

magarça dijo...

Assustador! Tenho conhecido muitos casos de "desparecimentos" de blogues e continuo sem saber como evitar. Mas ser "ocupado", logo por uma empresa que se contesta, é demais! E será mera coincidência?

Luis Enrique dijo...

Não sei amiga, isto tem sido um misterio total !

Agradeço seu comentario.

abraço