domingo, 8 de abril de 2007

¡¡¡ALERTA !!! na China, os animais que tantos amamos, são torturados, espancados e mortos cruelmente...



Do Blog da Sofia Gonçalves "S.O.S Planeta Terra, Ajudem-nos!!", tomei este texto que denuncia o maltrato, tortura e espancamento que se lhe faz na China aos animais que tanto amamos:

BOICOTE PRODUTOS CHINESES!!!
CRUELDADES SEM LIMITES!!!


Não comprem objetos confeccionados, com pêlos de animais como: brinquedos, casacos, calças, chaveiros, brincos, cintos, etc, são objetos conseguidos através de muito sofrimento, mortes, recheado de terror!
Não carreguem em seus corpos vibração de crueldades, não sejam cruéis!
Paul McCartney quer boicote á China. O ex-Beatle pediu a seu público que fizesse um boicote á compra de produtos chineses, depois de ter visto um vídeo onde animais eram barbaramente mortos para extrair as suas peles. Depois de ter visto as imagens, gravadas secretamente em um mercado de peles na cidade de Cantão, na China, Paul McCartney declarou também que nunca mais vai se apresentar na China. O filme mostra os cães e gatos presos em pequenas jaulas de metal sendo atirados do alto de um ônibus de dois andares numa calçada.
Os animais, muitos com as patas fraturadas pelo tombo, são então suspensos por pinças de metal e atirados sobre uma cerca de mais de dois metros de autura.

3 comentarios:

João Soares dijo...

Olá,Luís...mas tinhas outro blogue...ou estou enganadao?
Parabens por este também!!!
Já o linkei nos blogues Ambientais.
Concerteza, se encontrar mais informações sobre essa crueledade no Japão te informo.
Um abraço amigo

Luis Enrique dijo...

Obrigada joão. Parabéns pelos anos do teu excelente e sempre defensor do Planeta blog "BIOTERRA".

Um abraço, até já

Help Us! Animals wordwilde dijo...

Sobre a China, já não tenho mais palavras para a descrever. Será que aqueles habitantes que matam os animais e os torturam, não tem coração? Cada vez penso que não.